terça-feira, 16 de maio de 2017

DROPS



Segundo relatos de Alexandre Oliveira, da ESPN, o técnico Rogério Ceni se destemperou mais uma vez, depois da derrota para o Cruzeiro, e arrumou uma encrenca. O treinador se aborreceu com o resultado e jogou uma prancheta no chão do vestiário, que acertou Cícero. O meia não gostou da atitude e partiu para uma discussão acalorada com Ceni. Cícero teria inclusive ficado de fora da primeira rodada por causa da gravidade do confronto.
Lembrando que já é a segunda ocasião em que Rogério entra em rota de colisão com os subordinados. A primeira teria sido em 16 de abril, quando o São Paulo enfrentou o Corinthians, no jogo que acabou com a derrota do tricolor e ficou marcado pelo Fair Play praticado pelo zagueiro Rodrigo Caio. Ceni também foi agressivo e se exaltou com o ato de jogo limpo de seu atleta e com as falhas gerais do grupo.
Após ter sido eliminado em três competições e com um padrão de jogo abaixo do esperado, os nervos do treinador podem estar o traindo com uma possível demissão, o que não deve ocorrer antes de uma sequência negativa incontestável. O clube certamente não deve querer manchar sua relação com o maior ídolo de sua história. Continuo achando que Ceni deveria ter seguido o exemplo de Zico: jamais ter aceitado um cargo de exposição tão grande em um local sagrado.

2 comentários:

  1. Situação complicada, certamente ele achava que seria mais fácil, porém, futebol é cheio de surpresas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Ele achava que poderia colocar em prática os ensinamentos de Osório e usar da sapiência dos auxiliares ingleses. Muita coisa já vem sendo questionada. Mais três resultados adversos para o tchau definitivo.

      Excluir