quinta-feira, 3 de maio de 2012

O FATOR CRISTOVÃO




O torcedor vascaíno viveu os últimos quatro dias de ataque de nervos: domingo na derrota para o Botafogo na Taça Rio e a vitoria apertada em cima do Lanús pelas oitavas de final da copa libertadores nesta ultima quarta-feira ligaram a luz de alerta entre os torcedores, até por que os diretores acham que esta tudo uma maravilha só.  
Na derrota para o glorioso, o técnico adversário montou uma equipe que alem de sua boa defesa, contou com excelente passe e qualidade no ataque (Fellipe Gabriel, Andrezinho, Maiconsuel e Loco Abreu infernizaram), que contra uma defesa desfalcada e com jogadores que atravessam um momento ruim, fez com que o gigante da colina fosse engolido em campo. Para piorar a situação o “dublê” de técnico Cristovão mais uma vez aprontou das suas: mexeu mal no time ao tirar Alecsandro ( apesar de ser ruim, deve ser duro jogar isolado sem receber um passe) e o meio campista Felipe. Insistindo com o limitado Fellipe “Jackson” Bastos e Diego Souza que mais uma vez nada fizeram. 


A torcida fez o seu papel nesta quarta-feira e foi ate São Januario empurrar o time. Aproveitando-se do fator casa, o time pressionou e logo transformou a superioridade em gols, Alecsandro abriu a contagem depois de bela jogada de Eder Luiz e pouco depois Diego Souza brilhou com o belo gol que fez. Era entrar no segundo tempo com a mesma disposição e pegada do primeiro tempo e buscar ampliar a diferença para poder jogar na Argentina com a vantagem mais confortável. Mas como o de habito, Cristovão fica satisfeito com o resultado  e começa o aprontar das suas: ele mexeu mal, o time recuou e em mais uma falha o Lanús diminuiu a diferença, chegando a assustar no final do jogo. No final das contas apesar dos xingamentos e das vaias, teremos jogo na Argentina...Mais um teste para os nervos a vista.


PAPO RETO COM O SERGINHO:
1)    - A imprensa insinuar ao longo da semana que a culpa do primeiro gol se deve a reposição rápida de bola feita pela bela gandula é desmerecer a qualidade do contra ataque e minimizar o erro do adversário;
2)      - O que mais Rodolfo terá que fazer de errado para ser barrado no Vasco?
3)      - Pipico para jogar o campeonato brasileiro só pode ser piada não é?
4)      -  Acho que o presidente Roberto Dinamite deveria fazer amizades com pessoas mais competentes do que os atuais....Complicado de aturar viu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário